domingo, 15 de janeiro de 2012

Atendendo a pedidos - Festa criativa e divertida para meninos!

Hoje temos muitos artigos, materiais e itens para fazer uma festa incrível para meninas, mas tenho recebido solicitação de algumas mamães de algumas dicas, ideias ou o que o L'atelier pode oferecer para festinha de seus meninos.


O L'atelier possuí o desenvolvimento de arte e decoração de vários temas, para personalização de todo evento no estilo Faroeste, Festa do Mágico, Mestre Cuca, Dinossauros, Piratas, Robôs, Floresta, Zoo, Pinguim, Pipas, Balão, Trem, Avião e muitas outras idéias super criativas e divertidas com todos os itens personalizados, desde doces, convites, tags, decoração e lembrancinhas!


Queridas mamães, o mundo de nossos garotos tem uma vasta opções de ideias, segue um material especialmente preparado para vocês, isto é apenas um pouquinho de nossas fontes de inspiração, pois a equipe do L'atelier diariamente cria e recebe novas ideias, temos kits especiais de lembrancinhas que enviamos para todo Brasil. 

Se precisar de ajuda entre em contato conosco, trabalhamos também com consultoria virtual para eventos e cerimonialista virtual, temos super novidades para surpreender seu filhinho e seus convidados! 

As festinhas do L'atelier é pensada e preparada de acordo com a idade de cada criança, isto vai desde o tema, convites e alimentação apropriada, diversão e temos um cardápio especial para bebês.

Hoje em dia os grandes chefes são homens e quem disse que os meninos também não gostariam de ser um mestre cuca, nem que isto ocorra apenas em sua festinha, afinal a ordem é diversão! Incentive também nas festinhas uma alimentação saudável, isto é uma questão de acostumá-los desde cedo o que é bom e saudável, e se é bom, não pode faltar em sua festa!

Opte por sucos, leite, lembre-se quanto menos produtos industrializados mais saúde para você e sua família!

Queridas mamães segue algumas ideias de nossas fontes inspiradoras para festinha de meninos, nunca se esqueça que em uma festa a ordem é diversão!

Festinha Mestre cuca:


 

Utilize temperos fresquinhos para que as crianças possam colher direto da hortinha dos temperos:



Opte por bolos de frutas



Todos irão adorar por a mão na massa ! 
Temos personalização e profissionais aptos em bordar a máquina camisetas, chapéus e aventais!
Faça um orçamento!


Mama mia !!! Pizza !!



Festa do Faroeste













Créditos: Fotógrafo Memoree Barrett 






Nenhum comentário:

Postar um comentário