sábado, 26 de janeiro de 2013

Drops PPG – Dicas de Make + Hair com Laura Vicente


Meninas se prepararem!

Vamos apresentar algumas dicas da querida Laura Vicente, colega de classe do curso de francês, sempre aparecia na aula com looks extraordinários, isto em relação a penteados, maquiagem e modelitos de arrasar!!  

Laura em 2009 participou do Docu-Reallity Temporada de Moda Capricho, exibido pelo canal Boomerang, em parceria com a Revista teen Capricho.

No ano seguinte estreou no canal Boomerang como repórter e apresentadora, o rosto do canal no Brasil e América Latina. Fez a cobertura de eventos adolescentes, de moda e música como o SPFW 2010/2011, No Capricho 2010/2011, Teen Choice Awards 2011/2012, entre outros, além de atuar novamente nas duas edições seguintes da Temporada de Moda Capricho como repórter e apresentadora.


Já entrevistou ícones da música (nacional e internacional): Justin Bieber, Avril Lavigne, Flo Rida, Carly Rae Jepsen, OneRepublic, Jason Derulo, Cimorelli, Fresno, NxZero, Restart, Cine, Manu Gavassi; da moda: Tyra Banks, Alexandre Herchcovitch, Erika Palomino, Paulo Martinez; do entretenimento: Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Sasha Pieterse, Tyler Blackburn, Ian Harding e Keegan Allen de "Pretty Little Liars", Tyler Posey e Crystal Reed de "Teen Wolf", entre outros.

Fez trabalhos publicitários para a marca de cosméticos Natura, o Centro Universitário Senac (onde se formou em Design de Moda, sob o título de "Senac: Histórias de Sucesso") e a charmosa Patisserie Faire La Bombe, além de já ter fotografado para grandes nomes da moda como Pop Up Store e Animale.


 


Desde 2012 cursa Interpretação na Escola Superior de Artes Célia Helena.

Agora vamos contar com algumas dicas: Drops PPG com Laura Vicente para deixar o seu look ainda mais especial!!

Meninas vejam as dicas da Laura e arrasem vocês também!!



Looks da 3ª temporada Moda Capricho, e aí qual gostou mais?





E aí gostaram? Então, qual o seu preferido?

Obrigada Laurinha por suas super dicas!!

Bjos açucarados da equipe L'atelier SA

Confirma estas dicas também no Blog da Laura: http://www.umpoucodeacucar.blog.boomerangla.com/2011/12/26/drops-ppg/









quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Revista Casa Vogue 2013!



Queridos amigos, seguidores e apaixonados por decoração, este recado vem especialmente para você!

Todo ano a revista Casa Vogue, apresenta diversos trabalhos maravilhosos de arquitetos renomados com decorações lindas e leva para seus leitores muitas ideias criativas, inovadoras e inspiradoras para decorar cada ambiente.

Só que nesta edição terá apenas uma alteração que para mim é muito importante, uma grande, querida e talentosa amiga arquiteta ANA PAULA ARAÚJO, agora fará parte deste seleto grupo e seu trabalho está na revista Casa Vogue deste mês.


Sua decoração apresenta um ambiente acolhedor e despojado, o projeto desta elegante cobertura explora os espaços generosos, os pés-direitos duplo e triplo e a vista do skyline de São Paulo para criar ambientes com atmosfera de casa.





Ambiente acolhedor, moderno, elegante e despojado.


Não é tudo perfeito?

Você pode ajudar para que seu lindo trabalho seja publicado também no site da Revista Casa Vogue. Agradeço e conto com sua colaboração para curtir a foto no link abaixo:

Passos:
1 - Clique na foto
2 - Clique em curtir
3 - Compartilhe com seus amigos
4 - Obrigada e curti muito sua colaboração!! 



Não há limites para criatividade e bom gosto!

Curtam e Compartilhem 





segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Festa 1 aninho menino tema circo e palhacinhos !

Quem conhece a mamãe Karina sabe o quanto este momento foi esperado!

Foram tantos anos e tanta luta para tão sonhada gravidez. Depois deste primeiro e grande sonho conquistado o dia tão esperado para primeiro aninho do Miguel.

Havia escolhido o tema circo e palhacinho e vários detalhes antes mesmo do nascimento, foram muitas noites de muita dedicação e com a ajuda do L'atelier SA, de muitos amigos e familiares este dia tão sonhado se tornou realidade!

Fica aqui algumas fotos deste momento tão especial registrado pelo fotógrafo Hermano Júnior.



 

 

  











   




 


  

   









  


Lembraças: bola personalizada palhacinho!










O brinquedo mais desejado das crianças!

 

 

Cama Elástica


Piscina de Bolinha


Barraquinha de algodão doce


E para animar e pintar as crianças....não podia faltar os palhacinhos!


Diversão




É tão bom fazer parte do sonho de alguém...

Parabéns a todos que fizeram deste dia mais que especial!!!